domingo, 6 de julho de 2014

Jogo dos MÚLTIPLOS E DIVISORES


Clique na figura abaixo...

16 comentários:

  1. eu acheii muito bom!amei o jogo alunaaa:amandaa pamelaa rodrigues sousaa : 6 ano B ;>

    ResponderExcluir
  2. muito bom!
    6° ano,B
    Wesley Oliveira de Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turno:Manhã
      Weley Oliveira de andrade. 6° ano,B

      Excluir
    2. estou gostando da aula.luiza
      soares.6ano.b

      Excluir
    3. Que bom ter gostado da aula Luíza...

      Excluir
  3. ei ilton esse blog e muito legal
    6°B
    Andre Lucas Medeiros Martins

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o jogo e tou gostando meuito
    EmanuelleRaquel
    6° ano B sz

    ResponderExcluir
  5. belza professor.
    claudiano gomes da silva belo 6° ano,B. TURNO:MANHã

    ResponderExcluir
  6. eu gosto da aula e do jogo
    rodrigo pereira 6;b

    ResponderExcluir
  7. Pedro augusto ,otimo jogo
    6° B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leandro lima de santana 6 ano a estou adorando a aula

      Excluir
  8. Flavia:gostei muito do jogo

    ResponderExcluir

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Bob Marley