quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faleceu o aluno monitor Davi Augusto - 6º ano A

Estou de LUTO, a EEEF Nsa do Rosário está de luto... Faleceu um dos alunos mais queridos, Davi Augusto. Davi, era uma criança fora do normal, pois conseguiu em um ano despertar o carinho e admiração de Professores, Diretores, Funcionários e todos os alunos da Escola.

Meu amigo, meu parceiro de todas as horas... meu aluno do 6º ano A e meu aluno monitor do PROUCA/PB.
Veja:


 
 O sepultamento acontecerá amanhã  (07/12/12) na cidade de Fagundes.

2 comentários:

  1. Deus cuida de Davi, ele sempre cuidou tão bem de nós. Uma pessoa alegre e prestativa que deixa muita saudade.

    ResponderExcluir
  2. Um dia ele com aquele tamanho todo, parou minha aula, me pegou pela camisa e puxou até a sua altura (fiquei quase de joelhos, kkkkk) e falou no meu ouvido:
    -Professor, o senhor está bem?
    Eu falei: Estou sim Davi, graças a Deus.
    Ele disse: o Senhor brigou com Pollyana?
    Eu falei: Davi-i, não briguei com Pollyana, por que?

    Ele: O senhor hoje está muito chato!

    Eu, é claro, comecei e rir... e disse: vai sentar e presta atenção!

    Davi, Obrigado por você ter existido!

    ResponderExcluir

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Bob Marley